• NOTÍCIAS

LANÇAMENTO METROPOLITAN MEDCENTER

A Quadra, pensando na qualidade de vida dos Londrinenses, traz para a cidade, o Metropolitan Med Center.

24 Set 2019

METROPOLITAN METROPOLITAN

Metropolitan Med Center. Um Medical Center no eixo hospitalar de Londrina.

A cidade de Londrina é um dos principais polos de saúde do sul do país e referência nesta área para uma região com mais de 1 milhão de pessoas no norte do Paraná. Tudo isso, somado a uma continua e crescente demanda pelas mais diferentes especialidades médicas, mostra a necessidade de um centro médico onde as pessoas possam realizar consultas, exames e procedimentos em um mesmo local, facilitando a vida dos pacientes e otimizando o trabalho e o tempo dos profissionais de saúde.
Foi pensando nisso que a Quadra Construtora lançou o Metropolitan Med Center, um moderno complexo com o conceito de saúde que vem estabelecer um marco e certamente irá tornar-se referência em qualidade neste importante segmento.
Inspirado nos melhores e mais modernos medical centers do país, o Metropolitan Med Center possui localização estratégica e privilegiada, no eixo hospitalar na cidade, na esquina das Ruas Mato Grosso e Cambará. Sua estrutura foi meticulosamente pensada para abrigar profissionais de saúde das mais diferentes especialidades, um centro de diagnósticos e de imagem visando facilitar a vida de pacientes, inclusive os da região, proporcionando muito mais agilidade por oferecer a possibilidade de resolver, em um único lugar, diversas necessidades do dia a dia dos pacientes.
Além disso, um grande diferencial do Metropolitan Med Center é que também, em um mesmo local, os profissionais da saúde terão o suporte de toda a infraestrutura necessária para desenvolver seu trabalho em espaços especialmente criados para atender suas especialidades.
O conceito medical center do Metropolitan é uma realidade em médios e grandes centros, com excelente aceitação pelo mercado por vários fatores. O Metropolitan se apresenta como uma solução inteligente para os profissionais da saúde, que geralmente costumam sofrer com adaptações de casas ou salas comerciais para se adequarem às suas necessidades, pois trata-se de um projeto desenvolvido e pensado exclusivamente para eles. Sua concepção se deu a partir de análises de pesquisas que apontaram a necessidade de um centro médico com localização estratégica visando facilitar o deslocamento do profissional e o acesso dos pacientes.
As plantas flexíveis do Metropolitan Med Center possibilitam projetos de clínicas e consultórios modernos, totalmente exclusivos e adequados às necessidades de cada especialidade. Tudo foi pensando para o total conforto e praticidade como o elevador exclusivo e o estacionamento privativos para profissionais, sem falar na segurança para atendimento em horário diferenciado e a identificação de pacientes e acompanhantes na recepção para liberação de acesso aos consultórios.
Por falar em pacientes, no Metropolitan Med Center eles também contam com a facilidade de estacionamento rotativo, WCs masculinos e femininos em todos os andares e um espaço preparado para receber um centro de diagnóstico e imagem no térreo.
Por toda a tecnologia e inovação na prestação de serviços das diversas especialidades na área da saúde, hoje, sem nenhuma de dúvida, o Metropolitan Med Center é a melhor escolha para clínicas ou consultórios em Londrina e região.

Para mais informações sobre o Metropolitan Med Center.
Plantão na esquina da Ruas Mato Grosso com Rua Cambará.
www.metropolitanmedcenter.com.br
Fone: 3371-3000
Whats 99160.5382